Página inicial > Últimas Notícias - CTF > UFPI realiza solenidade de posse dos novos diretores dos Colégios Técnicos

UFPI realiza solenidade de posse dos novos diretores dos Colégios Técnicos

Última atualização em Domingo, 24 de Dezembro de 2023, 15h38

imagem 1

Cerimônia de Posse dos novos gestores dos Colégios Técnicos da UFPI

Na manhã desta sexta-feira (22), aconteceu a entrega dos atos aos novos diretores dos Colégios Técnicos de Floriano, Teresina e Bom Jesus. A solenidade de posse aconteceu no Salão Nobre da Universidade Federal do Piauí e contou com a presença do Reitor da UFPI, Gildásio Guedes; do Vice-Reitor, Viriato Campelo; da Superintendente de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico da UFPI, Virgínia Muniz.

Imagem 2

Reitor da UFPI, Gildásio Guedes

O Reitor da UFPI, Gildásio Guedes, expressou entusiasmo ao falar sobre a posse dos novos diretores e vices dos Colégios Técnicos da Instituição. “Que todos possam iniciar 2024 trabalhando e comprometidos com a construção de uma Universidade cada vez voltada para a sociedade e o crescimento do nosso estado. Desejo muita luta, trabalho e dedicação aos novos gestores empossados”, disse.

Os novos diretores e vices são: Francimeiry Santos Carvalho, Diretora eleita, e Wilamis Kleiton Nunes da Silva, Vice-Diretor eleito do Colégio Técnico de Floriano - CTF; Jossivaldo de Carvalho Pacheco, Diretor eleito, e Natália Pereira Marinelli, Vice-Diretora eleita para o Colégio Técnico de Teresina - CTT; Mauricio Ribeiro da Silva, Diretor eleito, e Fernando Gomes de Andrade, Vice-Diretor eleito do Colégio Técnico de Bom Jesus - CTBJ. O mandato tem duração de quatro anos, correspondendo ao período de 2023 a 2027.

Imagem 9

A Superintendente de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico da UFPI, Virgínia Muniz, fala sobre as parcerias e projetos que são desenvolvidos nos colégios e seguirão em ação com os novos gestores. “Desde que nós assumimos, juntamente com os diretores dos respectivos colégios, nós temos feito uma atualização dos Projetos Pedagógicos dos Cursos (PPCs). Nesse sentido, os novos diretores já estarão atuando junto conosco para que esses projetos sejam implantados na Universidade e atendam ao público da EBTT”, destacou.

Imagem 3

Nova Diretora do Colégio Técnico de Floriano, Francimeiry Santos Carvalho

Representando os novos empossados, a Diretora eleita do Colégio Técnico de Floriano, Francimeiry Santos Carvalho, destacou que o desafio representa um compromisso social e com a comunidade. “Como gestora, desde já, há um compromisso com todos da nossa escola e comunidade em trabalhar com o máximo de transparência para que possamos fazer um CTF muito mais unido, tanto entre professores, servidores técnico-administrativos e estudantes. Os meus votos são que a gente possa ser uma família unida lá dentro, para desenvolver sempre mais o nosso trabalho dentro da escola”, pontuou.

Confira mais fotos:

Imagem 4