Página inicial > Últimas Notícias - CTF > Divulgado Edital de consulta para escolha dos cargos de Diretor(a) e Vice-Diretor(a) do CTF

Última atualização em Sexta, 22 de Setembro de 2023, 18h32

A Comissão Eleitoral, constituída pela Portaria nº 16/2023 - ASS/CTF, para a realização da consulta à Comunidade Universitária na escolha de Diretor(a) e Vice-Diretor(a) do Colégio Técnico de Floriano (CTF) vinculado à Universidade Federal do Piauí (UFPI), obedecendo à Resolução nº 143/2023 – CONSUN/UFPI, de 28 de agosto de 2023, no uso de suas atribuições legais e legislação vigente, torna pública a abertura de inscrições para o preenchimento do cargo de Diretor(a) e Vice-Diretor(a) para o quadriênio 2023-2027, nos termos do Edital 11/2023 - CTF/UFPI.

Confira o Edital completo.

Confira a Resolução nº 143/2023 – CONSUN/UFPI.

ANEXO I - CRONOGRAMA

ANEXO II - REQUERIMENTO DE INSCRIÇÃO DE CHAPA

ANEXO III - TERMO DE ACEITE

ANEXO IV - ORIENTAÇÃO DO PADRÃO PARA INSERÇÃO DAS IMAGENS DECANDIDATURA NO SISTEMA