Página inicial > Últimas Notícias - Bom Jesus > Edital 03/2021 - Seleção de Residentes Bolsistas, destinada aos egressos dos cursos de Engenharia Agronômica ou Agronomia

Última atualização em Terça, 11 de Janeiro de 2022, 12h14

Estão abertas as inscrições para seleção de bolsistas para o Programa de Residência Agrícola do convênio entre Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento-MAPA e o Campus Professora Cinobelina Elvas-CPCE da Universidade Federal do Piauí-UFPI, para os projetos JOVENS AGRÔNOMOS NA AGRICULTURA DO CERRADO PIAUIENSE e PROGRAMA DE RESIDÊNCIA PROFISSIONAL AGRÍCOLA NA PRODUÇÃO DE GRÃOS DA REGIÃO MATOPIBA.

As inscrições estarão abertas no período de 20/12/2021 à 03/01/2022, para recém-egressos dos cursos de Engenharia Agronômica ou Agronomia, que tenham entre 15 e 29 anos de idade e tenham concluído o curso a menos de 24 meses.

Estudantes desses cursos que já finalizaram as disciplinas também podem se inscrever, sendo também admitidas as inscrições de estudantes que ainda não realizaram o Estágio Obrigatório Supervisionado e Trabalho de Conclusão de Curso II.

Os candidatos selecionados receberão bolsa no valor de R$1.200,00 por um período máximo de 12 meses e atuarão diretamente nas unidades residentes.

Para maiores informações, consulte edital completo.

VEJA AQUI: Edital Completo

VEJA AQUI: Resultado da Homologação das Inscrições