Página inicial > Últimas Notícias - Bom Jesus

Núcleo de Assistência Estudantil recepciona novos bolsistas

Publicado: Sexta, 11 de Outubro de 2019, 09h41

Núcleo de Assistência Estudantil (NAE) do Campus Professora Cinobelina Elvas (CPCE) realizou no dia 08 de outubro um encontro com os novos bolsistas dos benefícios: Bolsa de Apoio Estudantil (BAE), Auxílio Residência (AR), Auxílio Creche (AC), Isenção da Taxa do Restaurante Universitário (ITA), Bolsa de Incentivo às Atividades Socioculturais e Esportivas (BIASE) e Bolsa de Inclusão Social (BINCS). Durante o evento foi explicado aos bolsistas seus direitos e deveres em relação aos benefícios. Além disso, foram realizadas orientações sobre técnicas de organização de estudos, com o intuito de contribuir para o bom desempenho acadêmico dos discentes. A equipe aproveitou o momento para divulgar as ações e os serviços do NAE, colocando-se à disposição dos alunos para auxiliá-los no aperfeiçoamento de seu processo de ensino-aprendizagem.

nae 120191011093730Assistente Social do NAE/CPCE: Maria José Castro Diógenes.

nae 220191011093946Psicóloga do NAE/CPCE: Thalita Pacheco Cornélio.