Página inicial > Últimas Notícias - Bom Jesus > Edital Nº 04/2018 - Projeto Pré-ENEM Popular Emancipa Vale do Gurgueia para ingresso de monitores, nas áreas de: Português, Filosofia e sociologia, e Espanhol.

Processo Eleitoral para escolha de 01 (um) representante do segmento Técnico Administrativo, junto ao Conselho de Campus do CPCE/UFPI.

Publicado: Terça, 07 de Agosto de 2018, 16h51

Por delegação de competência do Magnífico Reitor da Universidade Federal do Piauí – UFPI, o CPCE / UFPI, município de Bom Jesus (PI), torna público a toda a comunidade universitária, o regulamento para escolha de 01 (um) representante do segmento técnico administrativo, junto ao Conselho do Campus.

VEJA AQUI: Regulamento do Processo Eleitoral

Anexo I: Cronograma para realização da eleição

Anexo II: Requerimento de Inscrição de Candidato

Anexo III: Lista de Servidores Técnico-Administrativos aptos a candidatar-se e/ou votar no processo