Página inicial > Últimas Notícias - Bom Jesus > Pós-Graduação CPCE: aula inaugural

Pós-Graduação CPCE: aula inaugural

Na manhã do dia 29 de agosto do presente ano, os Programas de Pós Graduação, SOLOS E NUTRIÇÃO DE PLANTAS, FITOTECNIA E ZOOTECNIA, do Campus Professora Cinobelina Elvas, realizaram a aula inaugural do semestre 2016-2.

O evento foi iniciado com uma palestra ministrada pelo Sr. Altair Fianco, produtor do Cerrado Piauiense com o tema “Demandas de Pesquisa no Contexto Agropecuário”, seguida da palestra ministrada pelo Prof. Dr. Guilherme José Bolzani de Campos Ferreira “A Produção Científica”.

Foram apresentados os professores e os já mestrandos aos novos alunos. Discutiu-se sobre, relatos de experiências de intercâmbio, estrutura e funcionalidades do programa, além de serem sanadas as dúvidas dos novos mestrandos.

Os coordenadores Ronny Barbosa, Luciana Barboza e Leonardo Atta, destacaram “a necessidade de dedicação e comprometimento durante o período de formação e para além dele.

O maior controle de qualidade e maior nível de exigência aos programas stricto sensu se colocam como grandes desafios, e estes desafios não são apenas para os professores do corpo docente, mas também para os alunos, um desafio que exige dedicação e comprometimento.