Página inicial > Quem Somos

Quem Somos - DEAD

Publicado: Quarta, 20 de Janeiro de 2016, 14h32

A Diretoria de Educação a Distância (DEAD) é responsável pelas atividades técnicas administrativas da modalidade de ensino a distância da Universidade Federal do Piauí.

A DEAD tem como objetivos oferecer educação gratuita e de qualidade à população piauiense, em seu respectivo domicílio, através de cursos que atendam às necessidades sócio-econômicas de cada região.

Equipes:

CAED

Vinculada à Coordenação Geral, essa equipe é responsável pelo acompanhamento dos alunos de EaD, controle dos dados informacionais, elaboração de emissão de relatórios de desempenho acadêmico dos mesmos.

Financeira

Vinculada à CAd, essa equipe é responsável pela elaboração da Folha de Pagamento dos bolsistas vinculados ao Programa de Educação da Distância da UFPI, emissão de passagens/diárias e controle financeiro.

CAd

Responsável por todas as atividades de apoio e assessoramento administrativo, documentação, acompanhamento e supervisão geral.

registrado em: ,,