Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Coronavírus > Projeto de extensão “Diálogos e vivências com o SUAS em tempos de Covid-19" inicia programação com lives no próximo dia 6
Início do conteúdo da página

Projeto de extensão “Diálogos e vivências com o SUAS em tempos de Covid-19" inicia programação com lives no próximo dia 6

Imprimir
Última atualização em Quarta, 05 de Agosto de 2020, 08h46

PHOTO BANNER DO PROJETO20200805084052

O projeto de extensão “Diálogos e vivências com o Sistema Único de Assistência Social (SUAS) em tempos de Covid-19”, coordenado pela Profa. Dra. Iracilda Alves Braga (DSS), é financiado pela Pró-Reitoria de Extensão de Cultura (PREXC). A atividade ainda conta com uma equipe de execução formada pelas professoras Dra. Teresa Cristina Moura (coordenadora adjunta) e Dra. Iolanda Fontenele. O evento inaugura uma série de lives que serão realizadas semanalmente, às quintas-feiras, 17h, sempre no instagram: @iracildabragah.

As atividades do projeto iniciam no próximo dia 06 de agosto de 2020, às 17h, no Instagram com a live “Trabalho com famílias em tempos de Pandemia”, mediada pela coordenadora do projeto e conta com a participação da convidada Profa. Dra. Solange Maria Teixeira (DSS/UFPI, coordenadora do PPGPP e representante de área do CNPQ).

PHOTO BANNER SOLANGE20200805084229

A Profa. Iracilda explica que o projeto tem a pretensão de prover informações e proporcionar a troca de experiências e vivências profissionais com vistas a contribuir para construção de estratégias e procedimentos para o exercício profissional no SUAS em tempos de pandemia do coronavirus. "Isso a partir do desenvolvimento de atividades educativas/formativas desenvolvidas a partir de ferramentas de Tecnologia da Informação executadas por meio de web conferencias, videos IGTV, lives (Instragram) e a produção de e-book. Terá como público trabalhadores/as do Sistema Único de Assistência Social que atuam no Estado do Piauí", ressalta.

O projeto também conta com o apoio da Dra. Rosilene França – DSS-UFPI; Dra. Mauricéia Carneiro (colaboradora externa/SEMCASPI); dos/as discentes bolsistas: Jessyca Silva, Breno Moura, Mariana Nascimento e Tamires Santos (Graduação do curso de Serviço Social) e discentes voluntários: Letícea Maria (Letras Português); Welita Pessoa e Beatriz Lustosa (Serviço Social) e, Nayara Holanda (PPGPP).

Fim do conteúdo da página