Página inicial > EDITAIS - UFPI > NAU/PRAEC: Edital para cessão de recursos de tecnologia assistiva (gravador de voz e kit lupas)

Última atualização em Segunda, 04 de Dezembro de 2023, 16h16

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), por meio do Núcleo A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), por meio do Núcleo de Acessibilidade da UFPI (NAU), com apoio dos Núcleos de Assistência Estudantil (NAE’s), dos Campi fora de sede, responsável pela coordenação, execução e acompanhamento das ações que integram a Política de Assistência aos estudantes público-alvo da educação especial da UFPI, estabelece neste Edital as normas e critérios para seleção de estudantes da Universidade Federal do Piauí (UFPI) para a cessão de recursos de tecnologia assistiva, tais como gravador de voz e kit lupas.

Confira o Edital.

Anexo I.