Página inicial > EDITAIS - UFPI > CCHL: edital de seleção de monitores para o Departamento de Serviço Social

CCHL: edital de seleção de monitores para o Departamento de Serviço Social

Última atualização em Sexta, 21 de Fevereiro de 2020, 16h12

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio do Departamento de Serviço Social, torna público aos alunos de graduação presencial regularmente matriculados no período letivo 2020.1 e interessados em participar do Programa de Monitoria que, em consonância com a Resolução No 76/15–CEPEX-UFPI, de 09/06/2015 e de acordo com o EDITAL n.o 04/2019 – CAAP/PREG/UFPI de 11 de novembro de 2019 (retificado em 20 de novembro de 2019), estão abertas vagas para seleção de monitor remunerado e não remunerado, com a finalidade de desenvolver atividades acadêmicas de incentivo à docência, em diversas disciplinas ofertadas durante o referido período letivo.

Confira o edital.

registrado em: ,