Página inicial > EDITAIS - UFPI > CMRV: Edital de Monitoria do Curso de Licenciatura em Matemática

CMRV: Edital de Monitoria do Curso de Licenciatura em Matemática

Última atualização em Segunda, 02 de Dezembro de 2019, 16h25

O Curso de Licenciatura em Matemática, do Campus Ministro Reis Velloso, da Universidade Federal do Piauí (UFPI), em Parnaíba-PI, torna público aos alunos de graduação presenciais regularmente matriculados no período letivo 2020.1 e interessados em participar do Programa de Monitoria que, em consonância com a Resolução Nº 76/2015-CEPEX, de 09/06/2015, estão abertas as vagas e as normas para o processo seletivo e o acompanhamento de Monitorias Remuneradas e de Monitorias Não Remuneradas, com a finalidade de desenvolver atividades acadêmicas de disciplinas ofertadas pelo  Departamento de Ensino durante o período letivo de 2020.1.

registrado em: ,