Página inicial > EDITAIS - UFPI > Departamento de Artes abre seleção para monitores

Departamento de Artes abre seleção para monitores

Última atualização em Sexta, 02 de Agosto de 2019, 15h46

O Departamento de Artes – DEA do Centro de Ciências da Educação da Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio deste Edital torna público aos alunos de graduação presencial regularmente matriculados no período letivo 2019.2 e interessados em participar do Programa de Monitoria que, em consonância com a Resolução No 76/15–CEPEX de 9/6/2015 Edital No 02/2019 – CAAC/PREG/UFPI, de 07 de junho de 2019, estão abertas vagas para seleção de Monitores Remunerados e Não Remunerados, com a finalidade de desenvolver atividades acadêmicas de incentivo à docência, em diversas disciplinas ofertadas durante o referido período letivo.

Confira.

registrado em: ,