Página inicial > EDITAIS - UFPI > Teresina: divulgado edital para seleção de monitorias do curso de Geografia

Teresina: divulgado edital para seleção de monitorias do curso de Geografia

Última atualização em Quinta, 08 de Agosto de 2019, 10h07

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da coordenação do curso de Geografia, torna público aos alunos de graduação presencial, regularmente matriculados, no período letivo 2019.2 e interessados em participar do programa de monitoria, em conformidade com o disposto na resolução nº 76/15–CEPEX, de 09/06/2015, a distribuição das vagas e as normas para o processo seletivo e o acompanhamento de monitores remunerados e de monitores não remunerados, a integrarem o programa de monitoria, com a finalidade de desenvolverem atividades acadêmicas em disciplinas ofertadas para o segundo período letivo de 2019.2.

Confira edital.

registrado em: ,