Página inicial > EDITAIS - UFPI > CAFS: edital para seleção de monitorias do curso de Enfermagem

CAFS: edital para seleção de monitorias do curso de Enfermagem

Última atualização em Segunda, 24 de Junho de 2019, 15h43

A Universidade Federlal do Piauí (UFPI), por meio da Chefia de Enfermagem, do Campus Amílcar Ferreira Sobral, torna público aos alunos de graduação presencial regularmente matriculados no semestre acadêmico 2019.2, e dentre estes, aos interessados em participar do programa de monitoria, em consonância com a resolução Nº 76/15–CEPEX, de 09/06/2015 e de acordo com o disposto no Edital Nº 02/2019 – CAAC/PREG/UFPI, a distribuição das vagas e as normas para o processo seletivo de monitores remunerados e de monitores não remunerados, em diversas disciplinas ofertadas pela Chefia de Enfermagem para o letivo de 2019.2.

Confira.

registrado em: ,