Página inicial > EDITAIS - UFPI > Edital de Monitoria para o Departamento de Engenharia Agrícola e Solos

Edital de Monitoria para o Departamento de Engenharia Agrícola e Solos

Última atualização em Sexta, 21 de Junho de 2019, 11h53

O Departamento de Engenharia Agrícola e Solos do Centro de Ciências Agrárias, da Universidade Federal do Piauí (UFPI), torna público aos alunos de graduação presencial regularmente matriculado no segundo período letivo de 2019 e estabelece neste Edital, de acordo com o disposto na Resolução Nº 76/15 – CEPEX, de 09/06/2015, a distribuição das vagas e as normas para o processo seletivo e acompanhamento de Monitores Remunerados e Não Remunerados, a integrarem o Programa de Monitoria, com a finalidade de desenvolverem atividades acadêmicas em disciplinas ofertadas pelo Departamento de Engenharia Agrícola e Solos no Período Letivo de 2019.2.

Confira aqui.

registrado em: ,