Página inicial > EDITAIS - UFPI > Edital de Monitoria do Departamento de Patologia e Clínica Odontológica

Edital de Monitoria do Departamento de Patologia e Clínica Odontológica

Última atualização em Quarta, 19 de Junho de 2019, 14h55

O Departamento de Patologia e Clínica Odontológica do Centro de Ciências da Saúde da Universidade Federal do Piauí (UFPI), torna  público aos alunos de graduação presencial em Odontologia regularmente matriculados no período letivo 2019.1 e interessados em participar do Programa de Monitoria que, em consonância com a Resolução Nº 76/2015–CEPEX, de 09/06/2015 e de acordo com o disposto no EDITAL Nº 02/2019-CAC/PREG/UFPI, DE 07 DE JUNHO DE 2019, estão abertas vagas para seleção de Monitores Remunerados e de Monitores Não Remunerados, com a finalidade de desenvolver atividades acadêmicas de incentivo à docência, em diversas disciplinas ofertadas durante o referido período letivo.

Confira.

registrado em: ,