Página inicial > EDITAIS - UFPI > CAFS: Primeira Chamada do Cadastro de Reserva da BAE

Edital de Monitoria do Departamento de Ciências Contábeis e Jurídicas do Campus Ministro Reis Velloso

Publicado: Terça, 04 de Dezembro de 2018, 10h45

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio do Departamento de Ciências Contábeis e Jurídicas do Campus Ministro Reis Velloso, por meio deste Edital torna público aos alunos de graduação presenciais regularmente matriculados no período letivo 2019.1 e interessados em participar do Programa de Monitoria, que estão abertas vagas e as normas para o processo seletivo e o acompanhamento de Monitorias Remuneradas e de Monitorias Não Remuneradas, com a finalidade de desenvolver atividades acadêmicas de disciplinas ofertadas pelo referido Departamento de Ensino durante o período letivo de 2019.1.

Confira aqui o edital.

registrado em: ,