Página inicial > EDITAIS - UFPI > Edital de seleção do PPG em Ciência e Engenharia dos Materiais (Doutorado DINTER UFPI-IFPI)

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Pós-Graduação, do Centro de Tecnologia (CT) e da Coordenação do Programa de Pós-graduação em Ciência e Engenharia dos Materiais (PPGCM), comunica a abertura das inscrições e realização de seleção para preenchimento de 15 (quinze) vagas para o curso de Doutorado, distribuídas nas linhas de pesquisa: 1) Materiais cerâmicos e filmes e 2) Materiais conjugados e poliméricos. Todas as vagas serão destinadas, exclusivamente, a servidores/professores efetivos do Instituto Federal do Piauí.

Confira o edital.

registrado em: ,