Página inicial > EDITAIS - UFPI > Resultado final da seleção para a Especialização em Saúde da Família e Comunidade

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), em parceria com a Universidade Aberta do SUS (UNASUS), por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Pós-Graduação (PRPG), torna público o resultado final da seleção para a Pós-Gradução Lato Sensu, nível especialização, em Saúde da Família e Comunidade.

Os aprovados/classificados deverão fazer a matrícula em Teresina ou nos municípios constantes no Edital. É necessário preencher a ficha de matrícula, o requerimento de solicitação de matrícula institucional e o termo de responsabilidade com o curso, que devem ser entregues com a seguinte documentação: cópias do RG, CPF, Diploma (frente e verso), Histórico da Graduação completo, comprovante de residência, Título de Eleitor, comprovante de Quitação Eleitoral, Reservista (para alunos do sexo masculino) e uma foto 3x4.

Confira o resultado final.

Acesse a ficha de matrícula.

Acesse o requerimento de solicitação de matrícula institucional.

Acesse o termo de responsabilidade com o curso.

registrado em: ,