Página inicial > EDITAIS - UFPI > NAE/Bom Jesus convoca estudantes do cadastro de reserva da BAE, AR e AC

Parnaíba: edital de seleção de professor substituto para o Departamento de Psicologia

Publicado: Quinta, 24 de Maio de 2018, 11h19

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Direção do Campus de Parnaíba, torna público aos interessados, que estarão abertas as inscrições ao Processo de Seleção para contratação de Professores Substitutos correspondentes à Classe Auxiliar Nível I, pelo período de até pelo período de até 12 (doze) meses, prorrogável por igual período, em Regime de Tempo Integral TI-40 (40 horas semanais), para o Departamento de Psicologia, nas áreas de Psicologia e Processos Grupais e Psicologia e Teorias da Personalidade.

Confira aqui o edital.

registrado em: ,