Página inicial > EDITAIS - PARNAIBA > Edital de Monitoria 2020.1 para o Curso de Medicina-retificado

Edital de Monitoria 2020.1 para o Curso de Medicina-retificado

Última atualização em Terça, 11 de Fevereiro de 2020, 16h47

A Coordenadora do Curso de Medicina, do Campus Ministro Reis Velloso, da Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio deste Edital, torna público aos alunos de graduação presencial e regularmente matriculados no semestre acadêmico 2020.1 e interessados em participar do Programa de Monitoria que, em conformidade com o disposto na Resolução Nº 076/15–CEPEX, de 09/06/2015 e de acordo com o disposto no Edital Nº 04/2019 – CAC/PREG/UFPI, de 11 de Novembro de 2019, estão abertas vagas para seleção de Monitores Remunerados e Monitores Não Remunerados, em diversos módulos ofertados pela Coordenação de Medicina para o período letivo de 2020.1, com a finalidade de desenvolver atividades acadêmicas de incentivo à docência e despertar o interesse pela carreira docente integrada às atividades de ensino dos cursos de graduação.

Edital retificado

registrado em: ,