Página inicial > Últimas Notícias - PRAEC > CACOM/PRAEC: Comunicado Sobre a Marcação de Atendimentos Odontológicos no Serviço Odontológico (SEOD)

Atualizado em quinta, 08 fevereiro 2024 10:24

Neste momento os atendimentos odontológicos estão sendo realizados exclusivamente aos estudantes de graduação da UFPI beneficiários ATIVOS de auxílios da Assistência estudantil (CACOM/PRAEC) que passaram por análise socioeconômica, estando nos critérios do Plano Nacional de Assistência Estudantil (PNAES) e estudantes público-alvo da educação especial da UFPI acompanhados pelo Núcleo de Acessibilidade (NAU).

Devido a grande demanda, ainda estão sendo realizados atendimentos aos discentes que inscritos em outubro de 2023: https://www.ufpi.br/editais-ufpi/53485-praec-divulga-lista-de-inscritos-para-o-atendimento-odontologico-outubro-2023

Com o início do período letivo 2024.1 em março serão abertas novas vagas para atendimentos odontológicos e os canais de marcação serão divulgados em breve nos sites da UFPI e PRAEC.

Para mais informações: