Página inicial > Últimas Notícias - PRAEC > O Núcleo de Acessibilidade da UFPI - NAU e parceiros realizarão ações no Dia Nacional da Luta da Pessoa com Deficiência

Atualizado em sexta, 16 setembro 2022 16:40

O Núcleo de Acessibilidade da UFPI (NAU) em parceria com o curso de Educação Física, a Liga Acadêmica de Nutrição e Dietética, o Restaurante Universitário, o Serviço Odontológico da PRAEC e a Farmácia Escola da UFPI realizarão na próxima quarta-feira, 21 de setembro de 2022, ações em alusão e comemoração ao Dia Nacional da Luta da Pessoa com Deficiência.

O Dia D da pessoa com d EFICIÊNCIA ocorrerá no Espaço Rosa dos Ventos – UFPI, durante toda a manhã (8h00 às 12h00) e será aberto para a comunidade. Serão realizadas inscrições prévias para melhor organização, mas também com possibilidade de acesso ao evento e inscrição no inicio das atividades.

Os participantes contarão com os serviços de avaliação física, orientação nutricional, em saúde bucal e farmacêutica. Haverá ainda um bazar gratuito com vestuário (roupas, jalecos, roupas de academia etc), sapatos, bolsas, livros, acessórios etc.

Inscrições através do link:

QR code:

nau QR CODE

nau DIA DA PESSOA COM DEFIC. FISICA

#paratodosverem: cartaz em fundo branco e título em destaque azul com preto com o título: “Dia D da pessoa com dEFICIÊNCIA”. Logo abaixo, texto em fonte azul: “Atividade e avaliação física, orientação nutricional, em saúde bucal e farmacêutica. Bazar gratuito.” Na lateral esquerda do cartaz, em fonte preta, o texto: “dia: 21/09/22, local: Espaço Rosa dos Ventos-UFPI, horário: 8h00 às 12h00”. Em destaque uma tarja amarela contendo o texto em fonte preta: “Aberto para a comunidade”. Logo abaixo, o símbolo de LIBRAS em cor azul e branco com o texto: “Acessível em Libras”. Na lateral direita do cartaz, a imagem de um planeta azul com pessoas com e sem deficiência sobre o planeta. Logo abaixo, um QR Code para acesso ao link de inscrição: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf9RhNScX_WzDuCm7g87Mk0Iu5dS8IF8pOVoN7NP_3MrSLPuQ/viewform. Na parte inferior de todo o cartaz, as logomarcas dos responsáveis pela realização do evento: Núcleo de Acessibilidade da UFPI, Departamento de Educação Física e de Nutrição, Farmácia Escola da UFPI e PRAEC.