Página inicial > Últimas Notícias - PRAEC > PRAEC: relação dos estudantes contemplados com o benefício ( ITA) a partir da reabertura dos Restaurantes Universitários da UFPI

Atualizado em segunda, 28 março 2022 15:49
A Universidade Federal do Piauí, por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), da Coordenadoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (CACOM) e do Núcleo de Assistência Estudantil (NAE), divulga a RELAÇÃO ATUALIZADA do benefício ISENÇÃO DA TAXA DE ALIMENTAÇÃO (ITA) do campus de PICOS a partir da reabertura dos Restaurantes Universitários da UFPI, com base na Portaria Nº07/2020 e Edital Nº03/2020.

Confira aqui.