Página inicial > Últimas Notícias - PRAEC > NAU participou do I Encontro de Formação Continuada para Docência do Ensino Superior

Atualizado em segunda, 07 fevereiro 2022 16:39

O Núcleo de Acessibilidade da UFPI (NAU), em parceria com a Coordenadoria de Administração Acadêmica Complementar – CAAC, realizou palestra e oficina com os docentes da instituição debatendo sobre ações de inclusão no âmbito acadêmico e em especial no contexto de ensino remoto, frente o contexto da pandemia de COVID-19.

FOTO NAU PREG

#paratodosverem: banner informativo do evento com fundo amarelo e imagem central de um desenho de uma pessoa sentada em cima de um livro e disposta em frente a uma tela de computador. O computador está transmitindo a imagem de uma pessoa e de uma página de um texto, logo ao lado. Entre a pessoa sentada e a tela do computador tem o símbolo de uma rede wi-fi. Logo acima da imagem, o período de realização do evento, de 02 a 04 de fevereiro e mais acima, em faixa de fundo azul o título do evento "I Encontro de Formação Continuada para Docência do Ensino Superior - 2022: desafios contemporâneos no Ensino Superior e na Universidade Federal do Piauí. No cabeçalho do cartaz o símbolo da Universidade Federal do Piauí, do Ministério da Educação e da Pró-reitoria de Ensino de Graduação- PREG.

No dia 03 de fevereiro, o NAU realizou a palestra denominada "Eu, nós e eles: o processo de inclusão dos estudantes público-alvo da educação especial no Ensino Superior" e, no dia 04, ministrou a oficina “Eu, nós, eles: como trabalhar inclusão e acessibilidade na educação superior.”

FOTO NAU PREG 2

#paratodosverem: imagem print da tela de computador com fundo preto e  bustos e rostos de cinco mulheres, duas na parte de cima e três na parte de baixo. Abaixo, a logo da universidade em fundo verde.