Página inicial > Últimas Notícias - PRAEC > NÚCLEO ACESSIBILIDADE DA UFPI MINISTRA MINICURSO SOBRE A TUTORIA DE PARES NA EDUCAÇÃO SUPERIOR

Atualizado em segunda, 31 janeiro 2022 15:39

Na tarde de sexta-feira (28/01), a psicóloga e coordenadora do Núcleo de Acessibilidade (NAU), Brunna Melo, ministrou um minicurso para o I Encontro dos Núcleos de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas (NAPNEs) do Instituto Federal do Piauí (IFPI).

foto NAE 1

Intitulado “Tutoria de pares como instrumento didático pedagógico de inclusão escolar” o minicurso contou com a participação de docentes, discentes e técnicos-administrativos do Piauí e de outras regiões do país. O tema é referente ao trabalho de tese de doutorado da ministrante a qual estudou sobre a atuação dos Auxiliares Acadêmicos dos estudantes público-alvo da educação especial (PAEE) na UFPI.

FOTO NAE 2