Página inicial > Últimas Notícias - PRAEC > PRAEC realiza reunião sobre lançamento de Editais

PRAEC realiza reunião sobre lançamento de Editais

Última actualización: Miércoles, 17 Julio 2024 15:04
Na data de 17 de julho de 2024 foi realizada reunião entre a Pró Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários, Coordenadoria de Assistência Comunitária, Serviço Social e Diretório Central dos Estudantes da UFPI sobre o lançamento de editais, em especial sobre o lançamento de edital do benefício Auxílio Creche. Destacamos que foi repassado ao DCE a ampliação da idade dos/as filhos/filhas de estudantes beneficiários, que passará de 3 anos e 11 meses, para 5 anos e 11 meses, em razão da Publicação da Lei nº 14.914/24 que trata sobre a Política Nacional de Assistência Estudantil. Tal alteração não ocorrerá somente para os/as novos/as estudantes que concorrerão aos editais futuros, mas também para todos os bolsistas já vigentes, sendo que o edital a ser lançado será de fluxo contínuo, permanecendo em aberto até o lançamento do próximo edital, enquanto houver disponibilidade orçamentária.

reunião Editais PRAEC