Página inicial > Últimas Notícias - PRAEC > NAU realiza palestra na Universidade Estadual do Amazonas, Campus Parintins

NAU realiza palestra na Universidade Estadual do Amazonas, Campus Parintins

Última actualización: Viernes, 18 Marzo 2022 11:44

Na quarta-feira, do dia 16 de março de 2022, o NAU realizou uma palestra na Universidade Estadual do Amazonas, em parceria com o Grupo de Trabalho de Leitura Inclusiva dirigido pela Fundação Dorina Nowil, de São Paulo.

Na oportunidade, foram apresentadas: as ações do NAU e os projetos realizados; as parcerias do NAU com órgãos e associações ligadas às pessoas com deficiências; a resolução 076/2019 (que dispõe sobre o atendimento ao estudante público-alvo da educação especial); os materiais adaptados para pessoas cegas e os recursos de tecnologia assistiva; sobre a pesquisa de doutorado da psicóloga do NAU, acerca da atuação dos auxiliares acadêmicos/tutores; e outras atividades.

A ocasião foi bastante rica e as experiências trocadas foram muito relevantes. O NAU se sente honrado com o convite e com a oportunidade de partilhar as experiências.

Abaixo imagens do evento.

nau dia 18.03.2022

#Paratodosverem: Print de tela de computador. Na apresentação, uma tela com 6 banners e embaixo, 4 telas

horizontais com bustos de mulheres.

foto NAU dia 18.03

#Paratodosverem: Print de tela de computador com telas apresentando o busto de 4 mulheres, duas na parte

superior e duas na parte inferior.

foto Nau dia 18.03 foto 03