Página inicial > Últimas Notícias - Picos > Egressa da LEDOC/CSHNB é aprovada em Mestrados Acadêmicos

Egressa da LEDOC/CSHNB é aprovada em Mestrados Acadêmicos

Publicado: Miércoles, 07 Diciembre 2022 08:24 | Última actualización: Miércoles, 07 Diciembre 2022 08:59

Egressa.png

Maria Juliana Farias

Maria Juliana Farias Silva, egressa (2022.1) do Curso de Licenciatura em Educação do Campo, Ciências da Natureza (LEDOC/CN), Campus Senador Helvídio Nunes de Barros (CSHNB) e integrante da Equipe EdQuímica EdBem e do grupo de pesquisa Estratégias para o Ensino de Ciências que contribuem para o Letramento/Alfabetização e Divulgação Científica (EECL/ADC) foi aprovada em dois processos seletivos para mestrado:

A Licenciada foi aprovada Processo de Seleção de Mestrado Acadêmico do Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemática (PPGECM) – EDITAL UESC ( Universidade Estadual de Santa Cruz) - BAHIA e Processo Seletivo de Mestrado Acadêmico em Ensino de Ciências da Natureza TURMA – 2023 - UNIR - UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA.

Estudante dedicada e exemplo para os colegas, foi citada pela maioria dos professores do curso como destaque. Além disso, mostrou desde o início do curso habilidades que foram desenvolvidas e aprimoradas ao longo de sua participação na Equipe EdQuímica EdBem, como destaca a coordenadora, Profa. Dra. Edneide Silva. Na oportunidade, felicitamos Juliana Farias e ficamos na torcida para que outros bons resultados em breve sejam alcançados.