Página inicial > Últimas Notícias - Floriano > 11/03/2022 Pedagogia: Comunicado de dissolução da Comissão de eleição para Chefe e Subchefe

Última actualización: Viernes, 11 Marzo 2022 16:44

A Comissão Eleitoral designada pela Portaria n. 062/2021 do Campus Amílcar Ferreira Sobral (CAFS), da Universidade Federal do Piauí (UFPI), de 25 de novembro de 2021, composta pelo Prof. Me. Leonardo José Freire Cabó Martins (Presidente), Dr. Allan de Andrade Linhares (Membro), Ma. Rosa Maria de Jesus Brito (Membro) e pela discente Thaynara Pereira Gonçalves (Membro), no uso de suas atribuições legais, comunica que as atividades do Edital n. 02/2022 - Eleição de Chefe e Subchefe do Curso de Licenciatura em Pedagogia do Campus Amílcar Ferreira Sobral (CAFS), da Universidade Federal do Piauí (UFPI), para o biênio 2022 a 2024, estão suspensas e solicita imediata dissolução desta Comissão.

Confira Comunicado