Página inicial > Últimas Notícias - Floriano > Pedagogia: Inscrições abertas para eleição de Chefe e Subchefe

Pedagogia: Inscrições abertas para eleição de Chefe e Subchefe

Última actualización: Viernes, 28 Enero 2022 17:42

Edital n. 01/2022 para eleição de Chefe e Subchefe do Curso de Licenciatura em Pedagogia do Campus Amílcar Ferreira Sobral (CAFS), da Universidade Federal do Piauí (UFPI), para o biênio 2022 a 2024

A Comissão Eleitoral designada pela Portaria n. 062/2021 do Campus Amílcar Ferreira Sobral (CAFS), da Universidade Federal do Piauí (UFPI), de 25 de novembro de 2021, composta pelo Prof. Me. Leonardo José Freire Cabó Martins (Presidente), Dr. Allan de Andrade Linhares (Membro), Ma. Rosa Maria de Jesus Brito (Membro) e pela discente Thaynara Pereira Gonçalves (Membro), no uso de suas atribuições legais, torna público aos interessados, que abertura das inscrições para Chefe e Subchefe do Curso de Licenciatura em Pedagogia, com base na Resolução n. 020/2011 – CONSUN/UFPI, e neste Edital.

Confira Edital