Página inicial > Últimas Notícias - Bom Jesus > HVU- Seleção de Vagas de Estágio Supervisionado Obrigatório II (ESO II)

HVU- Seleção de Vagas de Estágio Supervisionado Obrigatório II (ESO II)

Última actualización: Miércoles, 10 Julio 2024 17:21

HVU.jpeg

Prezados discentes do Curso de Medicina Veterinária,

Informamos que estão abertas as inscrições para a seleção de vagas para o Estágio Supervisionado Obrigatório II (ESO II) no Hospital Veterinário Universitário do CPCE para o período de 2024.2. As inscrições começam no dia 11 de julho de 2024 e vão até 31 de julho de 2024. A homologação das inscrições ocorrerá no dia 02 de agosto de 2024, e o resultado final será divulgado no dia 06 de agosto de 2024.

As regras gerais para a realização do Estágio Supervisionado Obrigatório no Hospital Veterinário Universitário do CPCE, bem como outras informações relevantes, estão disponíveis na página do HVU (acesse aqui) ou podem ser obtidas pelo e-mail .

Atenciosamente, Hospital Veterinário Universitário.