Página inicial > EDITAIS - UFPI > Resultado final da seleção de tutor semipresencial para curso de Extensão a professores do AEE e da Educação Básica para estudantes com TEA (PROPLAN/UFPI)

Última actualización: Martes, 13 Agosto 2024 13:20

A Pró-Reitoria de Planejamento e Orçamento (PROPLAN) da Universidade Federal do Piauí (UFPI) torna público o Resultado Final da seleção pública de tutor semipresencial para o Curso de Extensão a professores do Atendimento Educacional Especializado (AEE) e da Educação Básica para o ensino de estudantes com Transtorno do Espectro Autista (TEA) na perspectiva da Educação Especial e Inclusiva.

Confira o resultado aqui.

registrado em: ,