Página inicial > EDITAIS - UFPI > Lista de inscrições recebidas para a seleção do professor substituto na área de Jornalismo e Novas Tecnologias do Departamento de Comunicação Social (CCE/UFPI)

Última actualización: Martes, 13 Agosto 2024 11:52

A Comissão de Seleção do processo de escolha de Professor Substituto na área de Jornalismo e Novas Tecnologias, do Departamento de Comunicação Social do Centro de Ciências da Eucação da Universidade Federal do Piauí (UFPI), faz conhecer a lista de inscrições RECEBIDAS. Foram ao todo oito inscrições. Cinco (pela ordem de apresentação: as inscrições 1, 2, 3, 4 e 6) atenderam o que estabelece o Edital 004/2024/CCE, referente à documentação. As candidaturas 5, 7 e 8 deixaram de apresentar cópia do Currículo Lattes, nos termos do Edital, em especial o item 3.2.

Confira o resultado aqui.

registrado em: ,