Página inicial > EDITAIS - UFPI > Seleção de estudantes para benefício estudantil do projeto de atividades do tempo comunidade para o período 2024.1(LEdoC/CCE/UFPI)

Última actualización: Martes, 13 Agosto 2024 10:26
A Coordenação do Curso de Licenciatura em Educação do Campo (LEDOC) estabelece neste Edital as normas e critérios para seleção de candidatos ao benefício estudantil no período letivo 2024.1, exclusivamente para viabilizar a participação do discente no evento “LEdoC 10 anos: integrando universidade e comunidade em tempos e espaço de formação”, vinculado ao Projeto de Atividades do Tempo Comunidade 2023-2024.

Confira o edital aqui.
registrado em: ,