Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Parnaíba > PROGEP utilizará a ferramenta Trello no gerenciamento de tarefas
Início do conteúdo da página

PROGEP utilizará a ferramenta Trello no gerenciamento de tarefas

Print
Last Updated: Monday, March 14 2022 16:16
A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), utilizará a ferramenta Trello, uma ferramenta gratuita, para melhor acompanhamento de trabalho realizado. A ferramenta foi apresentada numa reunião com a equipe realizada no dia 11 de Março de 2022.
 
O Trello, é utilizado para o gerenciamento de projetos e tarefas, pessoais ou corporativas. Ele foi baseado no sistema Kanban, que é uma ferramenta de gerenciamento de projeto ágil que auxilia na visualização de trabalho, limitação de trabalho em andamento e maximização de eficiência (ou fluxo). Portanto, funciona como um painel de gerenciamento de projetos e permite personalizar os fluxos de trabalho para uso pessoal ou de uma equipe em busca de melhorias para o todo.
 
Para a Pró-Reitora de Gestão de Pessoas, o trello promoverá aumento de produtividade, interação, compartilhamento de informações em tempo real, histórico das atividades desenvolvidas no projeto e até o quantitativo de horas trabalhadas em cada um dos projetos. A equipe toda pode colaborar em um projeto sem sair do seu computador.
 
Espera-se com isso melhorar processos e fluxos, minimizando tempo de resposta para os usuários de nossos serviços.
Fim do conteúdo da página