Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Semana comemorativa de 10 anos do Hospital Veterinário da UFPI

Inscrições para programa Jovens Talentos são prorrogadas até amanhã (27)

Publicado: Segunda, 26 de Março de 2012, 05h50

Atendendo às solicitações das universidades e institutos federais que aderiram ao programa Jovens Talentos para a Ciência, a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) informam que o prazo para inscrições foi prorrogado até às 18h, do dia 27 de março de 2012 (terça-feira). Na oportunidade, as agências agradecem o empenho das instituições no processo de inscrição dos seus alunos no programa.

Os interessados em participar do  Programa Jovens Talentos devem se inscrever na Coordenação/Chefia do respectivo curso. Confira aqui a ficha de inscrição, o edital e o aditamento.

Saiba mais sobre o programa aqui.

Acesse também as respostas às dúvidas frequentes relacionadas ao programa.

Veja o que já foi publicado sobre o assunto:
Capes começa a receber inscrições ao programa Jovens Talentos para a Ciência