Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Programa de Pós-Graduação de Sociologia promove minicurso intitulado “Estudos sobre autoridade e família, de Max Horkheimer”
Início do conteúdo da página

Programa de Pós-Graduação de Sociologia promove minicurso intitulado “Estudos sobre autoridade e família, de Max Horkheimer”

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17
 
MiniCurso PPGS (1).jpg
 
O Programa de Pós-Graduação de Sociologia da Universidade Federal do Piauí (UFPI), com apoio da Pró-Reitoria de Ensino de Pós-Graduação (PRPG), promove o minicurso: “Estudos sobre autoridade e família, de Max Horkheimer”. O curso visa fazer um comentário do ponto de vista da Sociologia Crítica ao texto de Horkheimer, composto pelos itens de cultura, autoridade e família. Com certificação de 4h, o evento acontece no dia 06 de dezembro, no horário de 8h às 12h, na sala 323G do Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL).
 
As inscrições são gratuitas, estão abertas e podem ser realizadas acessando o link: https://goo.gl/forms/uPknGnYmn9VTz5Ma2
 
Ainda no dia 06 de dezembro, às 17h, na sala de Vídeo I do Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL), será ministrada uma palestra intitulada: "A teoria do autoritarismo de Max Horkheimer". Ambos os eventos serão ministrado pelo Prof. Dr. Ricardo Musse do Departamento de Sociologia da Universidade de São Paulo (USP).
 
Confira aqui o texto "8. Autoridade e Familia".
Fim do conteúdo da página