Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Campus de Bom Jesus realizará III Semana do Técnico em Agropecuária

Campus de Bom Jesus realizará III Semana do Técnico em Agropecuária

semana bom jesus20180925172629O Curso Técnico em Agropecuária do Colégio Técnico de Bom Jesus estará realizando, no período de 01 a 05 de outubro de 2018, a III Semana do Técnico em Agropecuária. O evento está sendo organizado pelos alunos do 3º ano do Curso Técnico em Agropecuária visando a divulgação da profissão aos outros alunos e a comunidade Bomjesuense, a programação contará com palestras nas mais diversas áreas de interesse do Técnico em Agropecuária para a região.

O Técnico em Agropecuária formado no Colégio Técnico de Bom Jesus é um profissional habilitado para atuar em qualquer etapa da cadeia produtiva agropecuária, seja no fornecimento de recursos produtivos – venda de insumos, venda de máquinas e equipamentos, prestação de serviços, crédito rural – na produção agrícola/zootécnica propriamente dita e na comercialização dos respectivos produtos. É um agente de mudanças no setor agropecuário e necessita apresentar uma postura pessoal e profissional que harmonize produção e da qualidade de vida. Suas ações devem se respaldar em valores morais e éticos, de respeito ao meio ambiente e socialmente responsáveis.

Mais informações sobre o evento aqui.

Confira a programação.