Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > IV CIAPS: abertas inscrições para alunos da UFPI assistidos pela PRAEC

Comunicado CAAC: frequência de monitores remunerados e não remunerados referente ao período letivo 2018.2

Publicado: Terça, 21 de Agosto de 2018, 08h06

A Coordenadoria de Administração Acadêmica Complementar (CAAC), da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG), da Universidade Federal do Piauí (UFPI), avisa aos chefes de Departamentos de Ensino, coordenadores de Cursos, diretores de Unidades de Ensino, diretores de Campus, diretores do DCE, diretores de CAs, discentes e docentes desta Instituição Federal de Educação Superior (IFES) que, conforme o estabelecido no Edital Nº 03, de 28/05/2018, os alunos e professores devem cadastrar e validar as frequências dos monitores remunerados e dos monitores não remunerados que integram o Programa de Monitoria no período letivo 2018.2 diretamente no SIGAA, via portal do discente e do docente (http://sigaa.ufpi.br).

Confira o comunicado.