Página inicial > Últimas Notícias - SRH > Renovação dos pedidos de Adicionais Ocupacionais (insalubridade, periculosidade, irradiação ionizante e gratificação por trabalhos com raios-x ou substâncias radioativas).

Retificação do Edital 003/2019 - UFPI referente a Remoção Intercampi, a pedido, dos servidores Técnicos Administrativos da UFPI.

Publicado: Quinta, 07 de Março de 2019, 17h08

A Universidade Federal do Piauí, por meio da Superintendência de Recursos Humanos, divulga a retificação do Edital nº 003/2019 referente ao processo Seletivo de Remoção Intercampi, a pedido, dos servidores Técnicos Administrativos, no âmbito da Universidade Federal do Piauí.

Retificação do Edital 003/2019-UFPI, remoção interna de servidores técnicos administrativos.

registrado em: ,