Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - SRH > Renovação dos pedidos de Adicionais Ocupacionais (insalubridade, periculosidade, irradiação ionizante e gratificação por trabalhos com raios-x ou substâncias radioativas).
Início do conteúdo da página

Renovação dos pedidos de Adicionais Ocupacionais (insalubridade, periculosidade, irradiação ionizante e gratificação por trabalhos com raios-x ou substâncias radioativas).

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

Em atendimento ao Art. 15 da Orientação Normativa nº 04 do MPDG, de 14 de fevereiro de 2017, in verbis:

"cabe à unidade de recursos humanos do órgão ou da entidade realizar a atualização permanente dos servidores que fazem jus aos adicionais no respectivo módulo informatizado oficial da Secretaria de Gestão de Pessoas e Relações do Trabalho no Serviço Público, conforme movimentação de pessoal, sendo, também, de sua responsabilidade, proceder a suspensão do pagamento, mediante comunicação oficial ao servidor interessado."

A Superintendência de Recursos Humanos solicita que TODOS OS SERVIDORES (Docentes e Técnicos Administrativos) que RECEBEM Adicional Ocupacional (insalubridade, periculosidade, irradiação ionizante e gratificação por trabalhos com raios-x ou substâncias radioativas) façam o pedido via processo administrativo requerendo a manutenção do referido adicional.

Tal procedimento, se faz necessário para atender ao supracitado artigo, bem como uniformizar os trabalhos, melhorar o controle e transparência nos processos de concessões de adicionais ocupacionais, em atendimento aos quesitos do novo Módulo de adicionais do sistema do Governo Federal.

Para isso, encontra-se abaixo o formulário de Adicional Ocupacional para que todos os servidores possam preencher e dar entrada no processo administrativo no setor de Protocolo. Ressaltamos que os servidores que não pedirem, via processo administrativo, a manutenção da concessão do adicional terão o pagamento suspenso, após comunicação oficial.

Lembramos ainda que a chefia imediata deve preencher as informações que lhe compete e ter ciênica dos dados preenchidos pelo requerente. Conforme consta no formulário deve haver a assinatura do servidor e do chefe, no local especificado em todas as páginas, pedimos que a chefia ao assinar coloque o carimbo.

Formulário de Adicional Ocupacional (insalubridade, periculosidade, irradiação ionizante e gratificação por trabalhos com raios-x ou substâncias radioativas)

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página