Página inicial > Últimas Notícias - PREG > PREG divulga mensagem de boas-vindas ao calouros

PREG divulga mensagem de boas-vindas ao calouros

Última atualização em Terça, 09 de Mai de 2023, 12h11

Queridos(as) novos(as) alunos(as) da Universidade Federal do Piauí (UFPI)!

Sejam todos(as) bem-vindos(as) à Universidade Federal do Piauí (UFPI)!

É com redobrada alegria e satisfação que recebemos vocês em nossa instituição federal de ensino superior, que tem como missão formar profissionais capazes de contribuir para o desenvolvimento integral do país, da região nordeste e do Estado do Piauí, de modo geral.

Sabemos que essa é uma nova e importante fase em suas vidas, cheia de desafios e descobertas, mas estamos aqui para apoiá-los em cada passo dessa jornada de superações.

Acreditamos que irmanados podemos construir um ambiente acadêmico de excelência, harmonioso, compreensivo e solidário, onde o conhecimento e a inovação sejam estimulados em toda a sua plenitude.

Por isso, desejamos a todos(as) vocês um ótimo início de semestre letivo (2023.1), com condições de usufruir do melhor desta instituição, edificando uma trajetória acadêmica repleta de sucessos, conquistas e realizações.

Contem conosco para orientá-los na minimização de suas dúvidas e dificuldades, e não hesitem em buscar auxílio sempre que necessário.

Neste contexto, a Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG/UFPI) está pronta para receber suas demandas e dar os devidos encaminhamentos e soluções da melhor forma possível.

Bem-vindos(as) à UFPI: a sua nova casa de aprendizagem e de desenvolvimento!

Avante, sempre!

ana beatriz