Página inicial > Últimas Notícias - CCHL > PPGFIL realiza XII Jornada de Pesquisa em Filosofia da UFPI

PPGFIL realiza XII Jornada de Pesquisa em Filosofia da UFPI

Última atualização em Terça, 12 de Janeiro de 2021, 19h10

O Programa de Pós-Graduação em Filosofia da UFPI realiza nos dias 13, 14 e 15,  a XII Jornada de Pesquisa em Filosofia da UFPI, cujo tema dessa edição versa sobre “Ciência e Ideologia” e objetiva a publicização das pesquisas desenvolvidas junto ao PPG.

O evento contará com conferências e mesas-redondas, com a participação de professores convidados e dos alunos e alunas do PPG. Por conta da pandemia da covid-19, este ano o evento será online, com transmissão ao vivo pelo canal do PPG no Youtube.

Para o coordenador do PPG e um dos organizadores do evento, Prof.  Dr. José Elielton de Sousa, “a XII Jornada de Pesquisa de Pós-Graduação em Filosofia da Filosofia da Universidade Federal do Piauí: “Ciência e ideologia”, nasce dos esforços contínuos dos docentes vinculados ao PPGFIL durante mais de uma década e de seus alunos e alunas”.

Programação_primeiro_dia.jpg

Programação_segundo_dia.jpg