Página inicial > Últimas Notícias - CCHL > Prorrogadas as matrículas para o Curso de Inglês Instrumental

Prorrogadas as matrículas para o Curso de Inglês Instrumental

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Pró-Reitoria de Extensão (PREX), informa que as matrículas para o curso de extensão em inglês instrumental foram prorrogadas até o dia 10 de junho. Informa, ainda, que a aula inaugural foi alterada para o dia 11 de junho, às 9h, no Auditório do CCHL.

As matrículas poderão ser feitas na Coordenação do Curso de Letras Estrangeiras, no CCHL, de segunda a quinta-feira, no turno da tarde (14h-18h), ou às sextas-feiras, nos turnos manhã e tarde até o dia 10 de junho (ou término das vagas). Para efetivar a matrícula, o aluno deverá entregar fotocópia do RG, o formulário de matrícula preenchido e o comprovante de depósito ou transferência bancária original, no valor de R$190,00.

O curso tem carga horária total de 45 horas, com duas horas de aulas semanais e possibilita ao aluno assimilar estratégias de leitura para conseguir ler textos acadêmicos e científicos em inglês. Disponibiliza-se ainda um banco de textos de áreas específicas, ou seja, o aluno poderá ler textos de sua área de graduação e aprofundar seus conhecimentos específicos na língua inglesa. A atividade é ideal para os que desejam se preparar para fazer testes de proficiência em Língua Inglesa.

Cada turma disponibiliza 25 vagas, com duas horas de aula semanais (sextas ou sábados), em horários diversos. A aula inaugural para apresentação do curso acontecerá no dia 04 de junho, às 9h, no auditório do CCHL.

Para efetuar a matrícula, os interessados devem seguir as seguintes instruções:

• Entrar em contato com a Coordenação 3215-5536, 3215-5783, 99982-2428 (whatsapp ou mensagem de texto), confirmar se há vaga na turma desejada e comparecer pessoalmente com os documentos solicitados para efetivar a matrícula.

Ficha de Inscrição.

Confira as Turmas.