Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

III SIMCOP

Imprimir
Publicado: Terça, 17 de Setembro de 2019, 15h20

 III SIMCOP20190917151932

 

FOLDER 

 

ANAIS III SIMCOP/2019: "Refletindo sobre as práticas formativas no âmbio do Pibid"

ISSN: 2358-5129

 

EDUCAÇÃO PARA A ÁGUA: PROPOSTAS DE ATIVIDADES LÚDICAS EM ESCOLAS DO CAMPO

O PIBID NA LEDOC DE BOM JESUS/PI: UM POTENCIALIZADOR DO PROCESSO FORMATIVO DOS LICENCIANDOS EM CIÊNCIAS HUMANAS E SOCIAIS

O PIBID E AS SEMENTES DA CONSCIÊNCIA HISTÓRIA

MINICURSO DE ANÁLISE COMBINATÓRIA: O PRINCÍPIO MULTIPLICATIVO E SUAS APLICAÇÕES NA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS DE CONTAGEM

PIBID PEDAGOGIA-UFPI: revelando possibilidades de formação contínua e redimensionando a prática docente nos anos iniciais do ensino fundamental

O PIBID, A ESCOLA E A POLÍTICA: Status atual

O PIBID na prática de atividades experimentais no Ensino de Química

DIAGNÓSTICO DA EDUCAÇÃO FÍSICA EM DUAS ESCOLAS PÚBLICAS MUNICIPAIS EM TERESINA: UMA VISÃO DOS PIBIDIANOS

OFICINA PEDAGÓGICA SOCIOLOGIA/FILOSOFIA: DIVERSIDADE CULTURAL, POLÍTICA E SOCIEDADE

JORNAL DA ESCOLA: DE LEITORES A PRODUTORES DE TEXTOS NA REDE PÚBLICA DE ENSINO

O PIBID E O ENSINO DE CIÊNCIAS EM ESCOLAS DO CAMPO

O PIBID NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA NA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ

PIBID E VIVÊNCIAS GEOGRÁFICAS: A IMPORTÂNCIA DA AULA DE CAMPO NO ENTENDIMENTO DO ESPAÇO

DO RABISCO A ESCRITA: UMA AÇÃO PEDAGÓGICA PIBIDIANA NO ESPAÇO ESCOLAR

DESENVOLVENDO COMPETÊNCIAS PARA A APLICAÇÃO DE METODOLOGIAS DE ENSINO DE MATEMÁTICA

GESTÃO DEMOCRÁTICA NA ESCOLA E INTERVENÇÃO ESTATAL: algumas considerações

PIBID E SUAS CONTRIBUIÇÕES NO PROCESSO FORMATIVO DOS ACADÊMICOS DE PEDAGOGIA NA CIDADE DE PARNAÍBA/PI

DESENVOLVIMENTO DE MATERIAIS DIDÁTICOS PARA APRENDIZES DE LÍNGUA INGLESA DE ESCOLAS PÚBLICAS: DESAFIOS E POSSIBILIDADES

RELATO DE EXPERIÊNCIA NA ÁREA DE CIÊNCIAS DA NATUREZA NO AMBITO DO PIBID/ UFPI EM TERESINA - PIAUÍ

FONTES HISTÓRICAS EM SALA DE AULA: EXPERIÊNCIAS DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA NO PIBID-HISTÓRIA DO CSHNB/UFPI

A MOSTRA DE BIOLOGIA COMO FERRAMENTA DIDÁTICA PARA A FORMAÇÃO INICIAL DOCENTE: RELATO DE EXPERIÊNCIA

O PÚBLICO-ALVO DA SALA DE RECURSOS E AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NO ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO: UM DISCURSO EM EVIDÊNCIA

COM QUANTOS PAUS SE FAZ UMA CANOA?

PIBID PEDAGOGIA/UFPI: ATUAÇÃO NAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE FLORIANO-PI

MÚSICA E ARTE NAS ESCOLAS UM RELATO DE EXPERIÊNCIA

EDUCAÇÃO AMBIENTAL: ATIVIDADES DO PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA NA EDUCAÇÃO DO CAMPO

O PIBID COMO PEDRA ANGULAR NO PROCESSO FORMATIVO DO LICENCIANDO EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS

O PIBID NO ENSINO DE BIOLOGIA: UMA EXPERIÊNCIAS COMPARTILHADA

AÇÕES DE FORTALECIMENTO À GESTÃO DEMOCRÁTICA NA ESCOLA

 

 

 

 


 

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página