Página inicial > EDITAIS - UFPI > NAU/PRAEC: Resultado final da seleção para a sexta etapa da seleção para a Bolsa de Inclusão (BINCS)

Última atualização em Segunda, 04 de Dezembro de 2023, 16h28

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Pró-reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC) e do Núcleo de AcessibilidadedaUFPI (NAU), divulga o RESULTADO FINAL da seleção para a 6ª (sexta) etapa do benefício Bolsa de Inclusão Social (BINCS - Edital Nº 07/2023PRAEC) Campus Universitário Ministro Petrônio Portella.

Os/As estudantes em situação de deferimento serão inclusos na Folha de Pagamento, conforme dados bancários apresentados nosistemadeinscrição (SINAE). O Termo de Concordância do Serviço Pedagógico, conforme o Anexo XIII na pág. 21 e o Termo de Compromisso, conformeo Anexo XIV na página 23 do Edital Nº 07/2023 deverão ser enviados até o dia 07 de dezembro de 2023 para o seguinte e-mail:

OBS: Orientamos aos/às estudantes que fiquem sempre atentos/as ao site da UFPI e página da PRAEC, pois quando houver publicaçãodenovos resultados (análise de primeiras inscrições e/ou de análise de recursos pendentes) referentes às próximas etapas poderão acompanhar por essessítios, já que se trata de um edital de fluxo contínuo.

Confira o resultado.

registrado em: ,