Página inicial > EDITAIS - UFPI > CCN/UFPI: Divulgada lista de votantes aptos para eleição de Chefe e Sub-Chefe do Departamento de Química - Biênio 24/25

Última atualização em Terça, 07 de Novembro de 2023, 08h11

A Comissão Eleitoral instalada por meio de portaria (N° 04/2023 DQ/CCN/UFPI) da Chefia do Departamento de Química, no uso de suas atribuições legais e obedecendo às disposições estatutárias e regimentais das resoluções N° 022/93-CONSUN, informa à comunidade acadêmica, técnicos administrativos, discente e docentes do Departamento de Química da Universidade Federal do Piauí (UFPI), a lista de votantes destes segmentos aptos a votarem na eleição do dia 16 próximo, para escolha de Chefe e sub-chefe do Departamento de Química para o biênio 2024/2025.

Confira ao edital assinado aqui.

Confira a lista completa de votantes aqui.

registrado em: ,