Página inicial > EDITAIS - UFPI > HU-UFPI divulga edital de processo seletivo para contratação de médicos

HU-UFPI divulga edital de processo seletivo para contratação de médicos

Última atualização em Segunda, 06 de Novembro de 2023, 16h18

WhatsApp_Image_2023-11-06_at_16.06.48.jpeg

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) lançou edital para provimento de duas vagas para o cargo de médico. As especialidades ofertadas são cirurgia de cabeça e pescoço e radioterapia. Os profissionais selecionados atuarão no Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí (HU-UFPI/Ebserh), vinculado à estatal. O salário-base é de R$ 10.463,79 para carga horária semanal de 24h.

As inscrições deverão ser feitas via internet no endereço eletrônico www.ebserh.gov.br – Seção Concursos e Seleções até as 23h59 do dia 06/11/2023. O candidato precisa, obrigatoriamente, preencher o Formulário Eletrônico de Inscrição e anexar currículo, diploma e documentação comprobatória dos títulos e da experiência profissional a serem pontuados.

O Processo Seletivo Público Simplificado – PSS N° 98/2023 – EBSERH/HU-UFPI visa atender à necessidade de serviços essenciais do hospital por tempo determinado.

Confira os detalhes por meio deste link: https://www.gov.br/ebserh/pt-br/acesso-a-informacao/agentes-publicos/concursos-e-selecoes/selecoes/processos-seletivos/processo-seletivo-simplificado-pss/2023/pss-98-2023-regiao-nordeste-hu-ufpi/edital-normativo/edital-normativo-ndeg-02-de-01-de-novembro-de-2023-pss-98-2023_ebserh-hu-ufpi.pdf/view

Sobre a Ebserh

O HU-UFPI faz parte da Rede Ebserh desde 2012. Vinculada ao Ministério da Educação (MEC), a Ebserh foi criada em 2011 e, atualmente, administra 41 hospitais universitários federais, apoiando e impulsionando suas atividades por meio de uma gestão de excelência. Como hospitais vinculados a universidades federais, essas unidades têm características específicas: atendem pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS) ao mesmo tempo que apoiam a formação de profissionais de saúde e o desenvolvimento de pesquisas e inovação.

*Texto: HU-UFPI

registrado em: ,