Página inicial > EDITAIS - UFPI > CCN/UFPI: Divulgação de lista de doscentes e discentes aptos a votação para os cargos de Coordenador e Subcoordenador - Química

Última atualização em Quarta, 01 de Novembro de 2023, 16h12

Comissão Eleitoral instalada por meio de portaria da Direção do Centro de Ciências da Natureza (Nº 48/2023 CCN/UFPI), no uso de suas atribuições legais e obedecendo às disposições estatutárias e regimentais das resoluções Nº 20/2011 e Nº 43/2013 do Conselho Universitário da Universidade Federal do Piauí, torna público a lista de docentes e discentes, com direito a voto, na eleição para os cargos de coordenador e subcoordenador dos cursos de Graduação em Química.

Confira a lista de discentes aptos a votação aqui.

Confira a lista de doscentes aptos a votação aqui.

registrado em: ,